Ajudar Os outros perceber as vantagens da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Reply Bardini 19 do fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece que o Bastante problema da Marinha, é tal indefinição do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com suas frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma propriedade por projeção; ou o modelo japonês, do efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?”

Reply Dalton 17 de fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste ter o Espécie de navio.”

Ótima iniciativa, tudo de que cair em nossas mãos possui de que deter este projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando nossa habilidade por projetar.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de nossa MB, muito provável qual a manutençãeste do estado operativo por 1 Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, por isso, a estratégia por se estruturar o VF-1 utilizando aeronaves utilizando habilidade de ataque anti-navio a partir de bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer de que seja o cenário futuro (com ou com Nae).

Dito isso, existe um vácuo qual surgirá usando a possível desativaçãeste Destes Hawks americanos do treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste demasiado distante.

Saiba como um PA Catobar tais como pelos menos o tamanho do 1 Forrestal, saiba como pelo menos umas quarenta anvs no convoo. Obviamente de que eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos de que a MB não terá recursos nem para construir e amplamente menos de modo a preservar e operar um navio deste porte.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, tais como a revitalizaçãeste do controle do propulsão DE corvetas.

Teimavive embaixo do convés …ele opera mal aeronaves AV-8B “Harrier” qual decolam após percorrer quase todo o convfois atravé especialmentes do uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convé especialmentes.

Não sou entusiasta de porta blindada aviões porque sãeste bem caros e quase desnecessário para nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além de projetar aparência (coisa qual um Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo de modo a Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se de modo a toda a estratégia de defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser ESTES debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

A diferença do BPE para 1 Stobar convencional é qual ele é Muito mais simples e “oco” inclusive utilizando especificações mercantes.

Especial atenção de que as limitações comparativas para utilizando um CTOL, despontam-se em “missões por ataque”. Aquelas nas quais ESTES caças tem de decolar abarrotados utilizando bombas para atacar. Já nas missões por PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a 1 Porta Aviões Brasileiro em de que tua principal missãeste seria dar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores de que existe razoavel difenrença de carga nos caças A respeito de o ataque “Muito mais leve anti-navio” ou este “mais pesado terrestre”.

2- Paulatinamente, num prazo por vinte anos a partir por presentemente, aubstituir um Completa de quatro navios qual já deram ou lançarão baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM de convé especialmentes corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Estes dois NPM operariam, evidentemente, um número limitado de caças F-35B (que até lá provavelmente manter-seãeste mais maduros e por custos operacionais mais previsíveis, embora caros, o qual é compensado pelos custos operacionais bem mais baixos do navios Genero NPM) quando em funçãeste de “NAe do defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

Gosto da ideia do voltarmos a ter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei de fernanda tortima marido que politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido aqui, gerando empregos no País do futebol. Mas tecnicamente, acho amplamente difícil de acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *